segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Referências

hummm.. vou começar falando de referências, na verdade é o que mais gosto de fazer... Buscar tudoooo`TOUT`, porque além de tudo agrega mto para o meu trabalho Agora começando a falar pela V, incrível... se não existisse o myspace jamais acharia esse link com a revista digital, realmente muito bom!!

capa: Gwen Stefani


O que mais reparei, foi a linha editorial da revista.... como se já não bastasse o design dela, que pra mim está super dentro da proposta da revista projeto gráfico super interessante,mas o que mais me chamou atenção foram os anúncios!!!! totalmente dentro da linguagem, acho que a maior dificuldade das revistas de hoje em dia é tentar manter a revista e os anúncios andando sempre juntos, porque na verdade são eles que a sustentam . Vou colocar aqui alguns que me facinaram, D&G e Louis Vitton me surpreenderam indo para uma linha mais "live fast" tipo Diesel.

D&G
Um dos que mais gostei, eles todos em movimento... Saindo mais daquela coisa poser, estática


Louis Vuitton
elas em cima do taxi, demaiiiiis
até me veio na cabeça uma campanha de taxi agora com a nova lei seca vigorada agora em SP ahahah

Burberry
Stella McCartney
bem diferente!!!
Roberto Cavalli
A luz, mto boa... vou procurar saber quem foi o fotógrafo
e está me parecendo a Kate Moss com a Daria... quase certeza


Marc Jacobs
essa nem preciso falar, campanha do Marc com a Victória Beckham fotografada pelo Jurgen Teller.
Muiiito cute!!!

E agora sim, sem falar no editorial surprise da Gisele que eu achei nessa edição!!!



prefiro nem comentar, perfeita!!!!!!!

Nenhum comentário: